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carimbo de marcar bingo,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Em 1927, a Força Aérea havia adquirido biplanos Potez 25 e caças monolugares Dewoitine, bem como algumas aeronaves de treinamento Hansa-Brandenburg e Hanriot. No ano seguinte, uma fábrica de aeronaves do governo em Kraljevo foi concluída e uma fábrica privada perto de Belgrado entrou em produção, construindo motores de aeronaves franceses sob licença. No mesmo ano, a Força Aérea também adquiriu aeronaves de reconhecimento Fizir F1V. Em 1929, o adido militar britânico relatou que a Força Aérea estava fazendo melhorias lentas, mas constantes, mas observou que o campo de aviação de Novi Sad era o único capaz de suportar voos noturnos. A principal das deficiências do braço aéreo era a falta de instalações avançadas de reparação e manutenção nos vários aeródromos regionais, como os de Zagreb ou Sarajevo. Concluiu-se que isso significava que a força aérea iugoslava seria incapaz de manter as aeronaves no ar durante qualquer período de conflito além de algumas semanas. A fábrica em Kraljevo era aparentemente capaz de produzir cerca de 50 aeronaves Breguet 19 sob licença por ano.,Ficheiro:JKRV_Do17K.jpg|alt=Dornier Do 17K from the 3rd bomber regiment of Royal Yugoslav Air Force, April 1941.|Dornier Do 17K do 3º regimento de bombardeiros da Força Aérea Real Iugoslava, abril de 1941..

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